Bianca Borges



Para encontrar meu caminho profissional conheci outros olhares através, inicialmente, do convívio profissional e sentimental dos meus pais e minha avó, das Ciências Sociais ( graduada pela UNIFACS), da Administração ( Pós - Graduada pela UNIFACS) , do Design de Moda ( Graduada pela UNIFACS) e finalmente o Design de Interiores ( Formada pela Escola Bahiana de Arte e Decoração - EBADE)  e Iluminação ( Pós-Graduada pelo IPOG). Na minha busca constante sobre novas tendências, novos materiais, novos e antigos estilos de viver, de vestir e morar que me encontrei e fui encontrada no mundo da Decoração.
O Design de interiores é com certeza uma arte. Requer sensibilidade, bom gosto e muito conhecimento sobre artes, moda e tendência para entender e respeitar o espaço de cada cliente, fazendo com que cada projeto seja único e exclusivo, respeitando a particularidade de cada um.
Nesse mundo cada vez mais global e dinâmico, onde o desequilíbrio invade nossas vidas, precisamos de um lugar para se encontrar, um oásis que nos aconchegue, proteja e nos aproxime um pouco mais da nossa natureza humana e esse lugar é exatamente o que quero criar. Através das ferramentas do meu trabalho posso transformar os espaços em lugares alegres, inovadores, bonitos, aconchegantes, funcionais, acessíveis e ergonômicos proporcionando qualidade de vida dentro do ambiente residencial e comercial.
Além de oferecer aos meus clientes projeto e consultoria de Arquitetura e Design de Interiores faço projetos de iluminação, criando soluções inteligentes, sofisticadas e inusitadas para residências e espaços comerciais, projetando sensações que serão transmitidas no espaço.



 
 
Instagram @biancaborgesfvital
 
 


Comentários

  1. Bia,
    The World!!!
    Adorei seu blog.
    Boa Sorte em sua nova carreira!
    Bjos,
    Tal

    ResponderExcluir

Postar um comentário