O enlace perfeito entre Moda e Decoração


Decoração e moda caminham juntas sim! E nada é por acaso, mas sim por estudos e estilo de vida que englobam decoração e moda, moda e decoração.
Apesar das tendências na decoração mudarem em um ritmo um pouco mais lento, acho que decoração e moda sempre andam juntas, algumas tendências da passarela migram diretamente para a decoração, chamando a atenção e fazendo o sucesso entre os designers. Assim o conceito do luxo, do “it”, das cores também é fonte de pesquisa e inspiração para mim que sou designer de interiores e para tantos outros colegas e profissionais.
Separei umas imagens para ilustrar!!
O Salão de Móveis de Milão 2013 continua com a forte tendência de unir a moda e decoração. Entre tantas novidades, a linha Home do estilista Roberto Cavalli chama a atenção pelo seu traço glamuroso.
 
 A tendência Black and White e as formas da moda inspirou o desenvolvimento das linhas e tecido que estofou a poltrona que estava exposta na Tortona Design Fashion Week 2013 em Milão.
 
 O design do anel, da Cris Viana Complementos 71-9182-8382, teve claramente inspiração na poltrona Crinoline da italiana Patricia Urquiola, será que ela teve inspiração nas nossas rendas nordestinas do Ceará?
 
 
As cores da moda aplicadas no design de interiores
 
 Versace Home no Salão de Móveis de Milão 2013  imprimindo suas cores, estampas, formas, estilo, luxo e glamour na coleção de interiores residenciais.

As franjinhas também estão na decoração assim como eu!

Poltrona Vitoriana estofada com o tecido da grife Louis Vuitton

Os Chatons customizados na blusa da Espaço Fashion a venda na Stilo Básico 71-3247-9191, estão, também, empregados na poltrona giratória que fotografei em um dos tantos estandes do Isalone 2013 em Milão

Viram como decoração e moda estão super relacionadas?
 

 

Comentários