Lounge da Produtora Carreira Solo

O lounge da produtora Carreira Solo, em frente a Bahia de Todos os Santos, foi idealizado e projetado para reuniões dos animados funcionários seja para um happy hour  ou para receber a imprensa junto com os artistas empresariados pela produtora.
O azul da logomarca foi utilizado como a cor principal, sendo mesclado com tons sobrios e neutros tanto da marcenaria, executada pela Pontual Marcenaria, quanto dos estofados reaproveitados dos camarotes do carnaval e estofados em couro ecológico chocolate.
Logo na entrada do ambiente, o expectador visualiza uma escada do teto revestida com papel de parede da Reveste & Cia , que também forneceu o piso vinílico Ambienta Stone Glam, o primeiro assentado no Brasil, que simula pedras com fidelidade, dando um visual inovador e natural ao ambiente, que propus, desde a concepção, devido a localização de frente para o mar e da natureza.
A iluminação foi da Top Light, produção feita com objetos e troféus, do acervo pessoal da Carreira Solo, e luminárias coloridas da Loja Habitat.

Entrada do lounge com escadas no piso e teto!

O "L" do sofá foi montado com estofados utilizados nos camarotes e estofados em couro ecológico.
 

Quadro estilo "pop" do artista plástico Ruy Carvalho

Movimento visual!

Amo estante com ninchos!
 

Olha o charme dos abajures

Canto do Lounge com o quadro de Ruy Carvalho


Detalhe do forro! Iluminado e Revestido com papel de Parede
 

Pendente super presente na Euroluce 2013
 
Eu no processo da produção do ambiente

Os quadros que utilzei, todos de Ruy Carvalho, com cores vibrantes trazendo vivacidade e um ar "pop" ao espaço.

Comentários

Postar um comentário