A tendência das cores

Nova York, Londres, Milão, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro foram invadidas, desde o início do mês , por cores! Vibrantes e lindas e contagiantes cores!
Nas semanas de desfiles internacionais, marcas como Dolce & Gabbana, Elie Saab e Valentino passaram longe da sobriedade e ditaram a paleta do verão e inverno 2014. O colorido vibrante, assim como pode  deixar o "look" mais alegre pode deixar os espaços interiores residencias e comerciais com a vibração e energia da cor!
Olha os tons que são tendência, apresentados pela Pantone, que com ceteza estarão presentes em sua casa, através de um objeto, tecido, papel de parede, laca, mobiliário, tinta de parede...
 Além das cores, observei, com meu aguçado olhar natural e digital, a tendência super forte na relação de objetos naturais e reciclados como, madeira e couro e termos de cores diversos tons do azul, terracota, amarelo e verde estatão em destaque, sempre acompanhados de tons neutros.
Olha a tendência "Next Nature" no quadro quadriculado! Que incentiva Designers de Interiores a levar a natureza para dentro das casas e escritórios.

A "New Aesthetics" ou "Nova Estética Digital" conceituando as estampas remetendo a pixels e 3D
Oha o revestimento 3D que especifiquei para este living!
O tropical brasileiro foi usado como inspiração nestes bancos.
Olha o detalhe das mesinhas laterais da Saccaro, bordadas!
Olha a poltrona lonca, by Saccaro, apresentando o couro na sua expressão me curtimento mais natutal!
 
Eu, Bianca Borges, visitando a Saccaro Salvador!
 
 
 

Comentários