CONAD 2013: Pensando fora da caixa

São 5 anos atuando como Designer de Interiores e esta foi a primeira vez que participei do Congresso Nacional de Designers de Interiores, que acontece a cada dois anos, e simplesmente amei! Palestras ministradas por diversos profissionais e especialistas nas mais diversas áreas, enriqueceram meu conteudo, indiscutivelmente! Vou escrever aqui no blog o que mais chamou a atenção no CONAD 2013, que teve como tema: Pensando fora da caixa.
Diversos temas, mega interessantes, foram discutidos no CONAD, como automação residencial, cozinhas pop up, luz artística, cores, tendência, design, criatividade, luxo e novo luxo; além das mesas redondas com profissionais que sou fã como: Jader Almeida, Jóia Bergamo, Guilherme Torres, Edson D´Aguano entre outros.
O tema e conceito da experiência, foi bastente discutido pelo Interior Designer italiano Simone Micheli, pois através da criação da experiência, as pessoas se emocionam com o espaço projetado e sempre lembrarão dele, fazendo do nosso trabalho de Designers de Interiores um sucesso. A cor tendência exposta por, Ana Kreutzer, foi o tom fresh do verde limão com referência G60Y do catálogo da Suvinil,ela mostrou imagens de espaços pintado no chão, parede e teto, que foi super especificado tanto na Mostra Black quanto na Casa Cor São Paulo 2013.
O conceito do mobiliário pop up foi trazido por Andrea Bisker como uma nova tendêcia do morar e viver urbano, além do esclarecimento da palestra sobre o Novo Luxo que nada mais é a inserção de diversas camadas da classe social interessadas em morar bem, e não mais apenas, os que fazem parte do ´topo da pirâmide`, dessa maneira, deixar a casa in, se tornou um desejo de muitos brasileiros, graças a DEUS! Enfim, nós profissionais em Design de Interiores, devemos cada vez mais pensar Fora da Caixa e promover a importância da nossa classe, do nosso trabalho, dos nossos projetos sempre! #euamooquefaço
 
Meu crachá com minha H2O by D&D
 
A diretora da ABD BA, Cátia Bacellar, no meio a presidente da ABD Renata Amaral, me, Bianca Borges e Bianka Mungatto
 
 

Comentários