Blue Tiffany

Turquesa, Azul da cor do mar... Blue Tiffany. O nome pouco importa... O sobrenome sim, Tiffany uma marca viva, reluzente, que encanta e seduz. Vejam bem, não estou falando de diamantes [aqueles melhores amigos], mas da grife.
A cor de Pantone 1837 azul, integrante do grupo dos tons frios, também conhecido como Blue Tiffany, aliada ao décor é suficiente para iluminar e deixar o espaço mais leve e aconchegante.

Segundo os cromoterapeutas os tons turquesa passam a sensação de tranquilidade, repouso e segurança ativando energias positivas, e há quem diga que essa cor ainda tem o poder de inspirar pessoas e as tornarem mais comunicativas, sensíveis e criativas. O que posso afirmar com propriedade; já que o tema faz parte de muitas das minhas especificações, visto que sou amante das cores;  é que  quando usada na dose certa dá um toque de luz incrível , se sobressaindo em composições sobrias , deixando o ambiente clássico mais convidativo e iluminado!
Assim como os diamantes Tiffany & CO , essa cor "com marca registrada" , compõe com inúmeros elementos e se adapta a ambientes dos mais sofisticados aos mais rústicos.

Look!
 
 Blue Tiffany na Chez Moi Decorações
Blue Tiffany mesclado à padronagens e impressões, resgatam o ar retrô e ficam uma graça
Blue Tiffany no puff em capitonê ficou maravilhoso!
 Sou completamente apaixonada por poá!
 S*E*N*S*A*C*I*O*N*A*L
S*H*O*W*
 Blue Tiffany contrapondo com a cartela do branco e cinza , fica irretocável para quem deseja uma dose clássica. Abuse dos espelhos nessa proposta!
 Blue Tiffany  em peças que fotografei  na Efeito Home.

Blue Tiffany vc encontra vários objetos de produção e mobiliário na Loja Habitat

Meu olhar difital
O único hotel 7 estrelas do mundo! O hotel é decorado com ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada com colunas extravagantes em ouro maciço, de deixar qualquer um abismado com tanta Ryquesa! É um ponto turístico da cidade, PORÉM, se você não for um hóspede, só terá acesso ao hotel caso tenha uma reserva em um dos restaurantes do complexo. #SUPERINDICO


Comentários