PL 4692/12

Estive em Brasília ontem, dia 17/09/13, em reunião na Câmara dos Deputados para a Regulamentação dos Designers de Interiores, através da PL 4602/12 do Deputado Ricardo Izar. Simplesmente foi muito emocionante está presente neste momento histórico e importante da minha profissão, visto que, nossa profissão existe no Brasil a mais de 100 anos!
O Designer de interiores de hoje, além de usar a intuição e criatividade com senso estético, planeja, cria, projeta, especifica com coerência  mobiliário, cores,  revestimentos e humaniza uma estrutura já feita de forma técnica como, apartamentos, casas e espaços comerciais, sem modificar a estruturas da edificação. Assim, o espaço é adequado para o ser humano que irá habitar nele, de acordo com sua faixa etária, com seu estilo de vida, com sua condição física e financeira transformando o viver, o morar e o habitar num lugar num verdadeiro oásis para o proprietário do projeto. Simplesmente eu sou apaixonada por minha profissão e tenho muito amor e dedicação ao que faço! Meu muito obrigado aos parlamentares envolvidos na causa como a relatora Andréia Zito, Ricardo Isnar, Chico Lopes, Izalci Lucas e tantos outros que abraçaram nossa causa além da presidente da ABD Renata Amaral, a vice Bianka Mungato, nossa diretora regional Cátia Bacellar e a todos os colegas que estiveram presentes fisicamente e por pensamento vibrando! Foi um sucesso nós conseguimos!
Seguem algumas imagens de ontem em Brasília!
Regulamentação já!
Quero agradecer a Divina Parede pelo apoio a minha ida a Brasília.
Eu dentro do prédio da Câmara dos Deputados 
Em reunião
A Catedral Metropolitana foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, sua pedra fundamental foi lançada em 12 de setembro de 1958. Teve sua estrutura pronta em 1960, e em 31 de maio de 1970, foi inaugurada de fato, já nesta data com os vidros externos transparentes. Na praça de acesso ao templo, encontram-se quatro esculturas em bronze com três metros de altura, representando os evangelistas.
Congresso Nacional no fim do dia #nofilter
Rafael, Cecília Avena, Nágila Andrade, Virgínia Santa Bárbara, Eu, Cátia Bacellar e Josy Mendonça
A emoção não cabia em nós Designers de Interiores! Momento histórico em nossas vidas profissionais.
Juntos fazemos a força
No aeroporto de Brasília amei estes círculos com a sinuosidade do corredor

Comentários