Tks!

Fiquei boba com a quantidade de e-mails que recebi elogiando o post da Semana de Design em Milão e também meus looks que fui postando no Instagram e no Facebook ao longo do período em que estive por esta cidade que inspira Moda e Design! Bom, sou amante assumidíssima da Moda, além do Design de Interiores, claro! As roupas todas foram da Stilo Básico e os acessórios da Cris Viana Complementos e para dar mais glamour usei marcas como PradaVersace e Miu Miu que amo de paixão no eyewear e na handbag!
Ai gente..poderia ser uma Chanelzinha básica, uma Dioríssima qualquer, mas se tem uma marca que admiro, que prende minha atenção em todos s desfiles que assisto é a Miu Miu. Miuccia Prada criou a filha perfeita pra sua marca icônica, suas peças são desejo instantâneo e não tem uma temporada que eu não fale: Eu quero. Eu quero. Eu quero!

Comentários