Nos tons do Art Déco

Fazendo uma pesquisa de estilos, para iniciar uma especificação de um apartamento, me deparei com o Art Déco, que para minha alegria se encaixa dentro do perfil do cliente e está sendo minha fonte de inspiração para pontuar peças, escolher as cores e suas composições como: tinta, tecido, papel de parede e mobiliário, revestimentos com as formas e tons deste estilo!
Como características marcantes cito as linhas circulares ou retas estilizadas, uso de formas geométricas, design abstrato, influências no construtivismo, futurismo e cubismo!
Seguem as imagens que me inspiraram!
 Paleta de cores do estilo Art Déco 
 Amei esta cama!
 Morri de amor por esta fachada com o estilo Art Déco
                   Pendentes! Sempre presentes em minhas especificações.
 De todas as geladeira que vi... esta certamente é a mais linda!
 Euzinha e o Art Déco!

Comentários