Nágila Andrade e Ebade: um caso de amor!

Estava ansiosa para fazer este post, por poder contar para vocês, mais uma vez, da minha paixão, a minha profissão de Designer de Interiores! E poder falar hoje de um dos grandes marcos da minha vida, falar da escola que estudei, a EBADE, e Nagila Andrade é no mínimo emocionante!
No início do mês de agosto fui convidada para participar da construção do projeto da primeira edição da Revista Arte e Decor, junto com profissionais e colegas que agregam valor e conteúdo ao mundo do do Design de Interiores, juntamente com a diretoria da Loja Criare em Lauro de Freitas e do idealizador da revista Arnaldo Filho .
O meu papel da Revista Arte Decor: Fazer uma matéria sobre iluminação e outra contemplando uma entrevista com algum profissional, e sem pensar nem um segundo disse: Nagila Andrade, que se mistura a EBADE- Escola Baiana de Arte e Decoração, fundada em 1978 que é referência no mercado de Design de Interiores. Como fui aluna desta escola, sem sombra de dúvidas a indico para quem quer entrar neste mercado.

Falar sobre Nágila Andrade é traduzir competência e dedicação ao que faz: Design de Interiores! Particularmente, entrevista-la, estar perto dela é algo que me deixa imensamente, feliz por ser uma Design de Interiores graças ao convite dela! Faz alguns anos que fui me matricular em um curso de vitrinismo na EBADE, que não aconteceu, e ela logo falou, quando me viu, na secretaria: Porque você não faz Design de Interiores? Conversas e pensamentos aconteceram e hoje me encontro totalmente envolvida e fascinada por minha profissão que tanto amo: Ser Designer de Interiores!   Dentro da revista, que está espetacular tem a entrevista na íntegra bem como várias dicas de Decor! Interessados me envie um e-mail para bianca.interiores@gmail.com com o endereço!
A primeira edição da Revista Arte e Decor
Tive a felicidade de entrevistar Nágila dentro do show room da loja SCA em Salvador!
 EBADE em ação: aula externa na SCA
Eu, Bianca Borges com Nagila Andrade no dia da entrevista!

Comentários